1

The Real Cheese Cake

The Real Cheese Cake
The Real Cheese Cake

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • 1. Bata os biscoitos no liquidificador até virar uma farofa.
  • 2. Adicione a manteiga e misture bem, com as mãos.
  • 3. Com essa mistura, forre o fundo e as laterais de uma forma ou travessa de 23cm de diâmetro, pressionando com as pontas dos dedos.
  • 4. Coloque a forma dentro de um saco plástico e leve à geladeira, enquanto prepara o recheio.
  • 5. Enquanto prepara o recheio, preaqueça o forno em 180°C (moderado).
  • 6. Bata ligeiramente os ovos com a batedeira e adicione os ingredientes restantes, um de cada vez, batendo sempre.
  • 7. Deixe bater por mais 30 minutos, em velocidade baixa, limpando a tigela de vez em quando.
  • 8. Coloque o recheio na forma preparada e leve ao forno por 50 minutos, até a superfície dourar ou ficar durinha ao toque.
  • 9. Aumente o forno para 240°C (forte) e deixe o cheesecake por mais 10 minutos.
  • 10. Retire do forno e deixe esfriar um pouco antes de levá-lo para a geladeira.
  • 11. Sirva com calda de fruta da sua preferência.

Tempo de preparo: 2 horas
Rendimento: 10 porções

Comentários (11)

Ótima receita, super fácil de fazer, apesar de um pouco demorado. Com uma calda de frutas vermelhas, fica perfeito! Foi aprovadíssimo por todos!!!

Adoro cheese cake, e esta receita é ótima. Acho que pode ser diminuída a quantidade de bolacha para a massa.

Realmente esta receita é muito boa mesmo, nunca tinha feito esta torta, quando li os elogios feitos por cooknautas, experimentei e adorei!!

Muito boa a receita. Fiquei conhecido na minha escola de inglês como o cara que faz a torta de cheese cake mais deliciosa...É realmente muito boa, mas concordo que deveira diminuir um pouco a quantidade de bolacha, assim a massa ficaria um pouco mais fina

Muito gostoso! Mas realmente a quantidade de biscoito deve ser reduzida. Uma dica é forrar o fundo e até um terço da forma com papel alumínio bem fechado e assar em banho maria, o recheio fica muito mais cremoso. (Vitor de Aguiar Philomeno Gomes)

Fiz essa receita, mas não acreditei que daria certo, pois sempre achei que o cheese cake era como uma torta. Mas ela ficou simplesmente sensacional! (Fernanda Cantini)

Achei que não poderia fazer um cheesecake tão perfeito assim. A receita é maravilhosa e não é complicada. Tem gosto do verdadeiro cheesecake americano. (Marianna Fonseca)

a receita é muito boa e funciona, fica igual ao comprado, o problema é tirar o metal que fica em baixo

Adorei! uma receita básica, de preparo fácil e rápido e com pouco açúcar!

Eu fiz, mas ficou com mto gosto de queijo, pq usei 4 potes de cream cheese, já q os q eu comrei sao de 150g...da próxima vez vou fazer com menos cream cheese...mas com certeza essa receita se aproxima mto do cheesecake verdadeiro...valeu por compartilhar!

É REALMENTE O CHEESECAKE AMERICANO, SÓ UM CONSELHO, NÃOPRECISA DE TANTO BISCOITO DE MAIZENA, A MASSA FICA MTO GROSSA, ODE COLOCAR UM PACOTE E MEIO E JÁ BASTA!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: