1

Tilápia ao creme e ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. Tempere o peixe com as ervas, o limão, o azeite, sal e salsinha. Em uma panela funda, acomode os filés de tilapia, faça camadas de cebola, tomate, batata e azeitonas.
  • 2. Junte o creme de leite sobre as camadas, tampe a panela e deixe cozinhar por 30 minutos ou até que as batatas fiquem macias.
  • 3. Servir com arroz branco.

Tempo de preparo:

Comentários (6)

Troquei o creme de leite pelo molho de tomate e ficou muito bom também!

Olá Daniel! Bacana saber que sua tentativa foi bem sucedida! Continue testando as nossas receitas e não deixe de nos enviar fotos das suas preparações! Qualquer dúvida entre em contato! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Olá! No caso a dieta é bastante restrita, sem molho gorduroso ou calórico - nutrição esportiva. Gostei da receita, mas o creme de leite me quebra. =/ Teria algum substituto, tipo molho de tomate e tal...?

Olá Daniel! Então você pode fazer com molho de tomate sim, o resultado será totalmente diferente mas igualmente saboroso! Depois conte-nos como ficou. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Não tem algum substituto para o creme de leite? Estou numa dieta restrita e não posso!

Olá Daniel! Você pode utilizar o creme de leite light caso sua dieta seja de emagrecimento. Caso não possa consumir lactose, procure o creme de leite de soja. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Eu e minha filha fizemos a receita da tilápia com creme de leite e ficou uma delícia! Tem um sabor suave e é muito gostosa. Temperamos com limão, cebola, tomate, coentro e um pozinho de "caldo de camarão" que vende no supermercado. Obrigada pela receita. Você fez a nossa sexta-feira santa mais especial.

Fiz um pouco diferente, so usei ervas frescas e fiz camadas na seguinte ordem: batata, tomate, cebola, os filets de tilapia, batata, tomate e cebola. Coloquei tambem coentro por cima regado com azeite de oliva e creme de leite. Ficouotimo e tambem muito simples de fazer.

Esta receita foi criada na quaresma por causa dos nossos costumes religiosos, não comiamos carne e acabamos descobrindo um jeito gostoso de comer peixe. Fica muito bom mesmo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: