1
logomarca cybercook

Tilápia com Marinada de Salsão e Pepino

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque as ervilhas para cozinhar em água. Limpe o salsão e corte em juliana. Rale a cenoura no ralo grosso.
  2. 2.
    Cozinhe ligeiramente (apenas escalde) o salsão e a cenoura, na mesma água da ervilha. Pique a cebola. Coloque numa tigela o salsão e a cenoura e junte a cebola. Pique o pepino em conserva de vinagre, junte à marinada, na tigela. Tempere com sal, pimenta e um toque de açúcar. Junte as ervilhas cozidas. Acrescente o suco de limão, um toque de vinho. Misture a maionese. Coloque um pouco da água em que cozinhou as ervilhas numa frigideira.
  3. 3.
    Coloque os filés para cozinhar rapidamente. Quando estiver cozido, retire os filés da água, tire a pele, corte em dois no sentido do comprimento. Ponha os filés numa travessa, cubra com a marinada e coloque na geladeira por 6 horas.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Chef Allan Cenoura Maionese Peixe Pepino Pepino em conserva Pratos principais Receitas de peixes Vinho branco Suco de limão Salsão Tilápia Receitas com Suco de Fruta

Tilápia com Marinada de Salsão e Pepino