1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

TINTURA DE ALHO ( ótima p/ gripe, hipertensão, inflamações e combate bactérias, fungos e vírus)

Já Fiz

Ingredientes (4)

Como Fazer

  1. 1.
    1. Pique o alho O alho deve ser picado finamente. Para fazer, isso use um moedor de alimentos, processador de alimentos ou pilão.
  2. 2.
    2. Faça a extração de alho Coloque uma boa quantidade de alho picado numa jarra de vidro. Coloque o dobro de vodca ou vinagre na jarra. Por exemplo, se você usou 1 xícara de alho, ponha 2 xícaras de vodca ou vinagre.
  3. 3.
    3. Processando a tintura de alho Feche firmemente a tampa da jarra e agite o conteúdo. Deixe a tintura de alho descansar na jarra por 2 semanas. Agite a tintura diariamente. É bom rotular o frasco escrevendo “tintura de alho” e adicionando a data de preparação, para que você saiba que se passaram as 2 semanas.
  4. 4.
    4. Finalizando a preparação Após 2 semanas, separar o alho do líquido. Você pode fazer isso usando uma peneira, coador ou pano de queijo.
  5. 5.
    5. Armazenando a tintura de alho
Coloque a tintura de alho em frasco de vidro escuro com um conta-gotas. Rotulá-lo escrevendo “tintura de alho” e a data de preparação. Ela dura vários anos quando armazenada em local fresco e escuro. Crédito da receita: - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2013/12/receita-da-tintura-de-alho-otima-para.html#sthash.627MRCEZ.dpuf

Comentários (0)

TINTURA DE ALHO ( ótima p/ gripe, hipertensão, inflamações e combate bactérias, fungos e vírus)