1
logomarca cybercook

Tom yam kung ( Sopa agripicante de camarões)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada por David Zisman.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Colocar a água para ferver com galanga, capim limão cortado em diagonal e champignon. Temperar com 02 colheres de sopa de molho de peixe tailandes. Deixar por 02 minutos e colocar as folhas de limão. Mais 02 minutos e colocar 10mm rodelas de pimenta (mais ou menos de acordo com o gosto por comida picante.) Adicionar os camarões e os tomates e temperar com mais 02 colheres de sopa de molho de peixe e 01 colher de chá de açúcar. Cozinhar até os camarões ficarem rosas e firmes.Testar o sal e adicionar mais molho de peixe se necessário. Desligar o fogo e adicionar caldo de meio limão. Enfeitar com folhas de coentro.

Já Fiz

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Ceviche e Leite de Tigre

Ceviche e Leite de Tigre

Por Guilherme Loth

Aprendendo a fazer TOMATES SECOS

Aprendendo a fazer TOMATES SECOS

Por Carolina Entringer

Tomate Seco

Tomate Seco

Por Denise Tavares

Tomate Recheado

Tomate Recheado

Por Cybercook

Comentários (0)

Sopas Camarão Cozinha mediterranea Caldo de peixe Champignon Champignon fresco Coentro Cozinha internacional Entradas Frutos do mar Molho de peixe Picante Receitas salgadas Suco de limão Capim limão Pimenta dedo de moça Receitas com Suco de Fruta

Tom yam kung ( Sopa agripicante de camarões)