1
logomarca cybercook

Tomatican

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária do Chile

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Descasque as batatas e coloque para cozinhar. Aqueça o azeite em uma panela, acrescente a carne, as cebolas, o alho e a páprica. Deixe até dourar. Acrescente os tomates, pimentas, sal, água e o milho, tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por 30 minutos. O caldo deve ficar bem espesso. Depois desligue e sirva com as batatas.
Produção de Receitas: Andressa Dias. Fotos por: Douglas Tadeu Aby Saber Filho.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Por Minas Kuyumjian

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza

Comentários (2)

Vania Moreno Fernandes

Receita maravilhosa e saborosa!!!

sueli oliveira

amei esta receita,adoro páprica,gostaria de saber se posso subistituir a carne por colchão mole ou outra carne,poderia acrescentar uma pitadinha de alçafrão por usar em quase todos meus pratos faz a bem a saude... obrigada

Oi Sueli, Você pode substituir por coxão mole sim e qualquer outra carne que não fique muito dura ao ser cozida. Quanto ao açafrão, claro que você pode usar, vai dar mais cor e sabor ao seu prato.

Equipe CyberCook

Carne Azeite Alcatra Chile Cozinha internacional Milho verde Pimenta malagueta Pratos principais Pimenta do reino Páprica picante

Tomatican