1
logomarca cybercook

Tornedo ao Molho Bérnaise

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Molho



Como Fazer

  1. Esquente uma frigideira e coloque os medalhões, selando rapidamente dos dois lados. Tempere com sal e pimenta a gosto. Deixe grelhar virando às vezes, para que doure bem de todos os lados.

Molho

  1. Coloque em uma panela a cebola, o estragão, o vinagre e a água. Leve ao fogo baixo e deixe ferver bem, formando um caldo. Depois, passe por um coador apertando bem os condimentos. Elimine os resíduos, utilizando apenas o caldo. Numa tigela refratária em banho-maria, coloque o caldo e junte os ovos, previamente batidos com um batedor. Misture e, sem parar de mexer, deixe o molho encorpar. Então, retire do banho-maria e adicione aos poucos a margarina, misturando levemente com o batedor. Sirva os tornedos regados com o molho. Polvilhe com estragão e acompanhe com mini-cenouras cozidas. Dica: caso o molho esfrie, deve-se esquentar apenar em banho-maria.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Como Fazer Molho Madeira

Você pode gostar...

Docinhos de Limão

Docinhos de Limão

Por Cybercook

Molho Pesto

Molho Pesto

Por Alberto Augusto

Comentários (0)

Carne Brasileira Amido de milho Cebola desidratada Gema de ovo Margarina Margarina light Pratos principais Vinagre branco Estragão

Tornedo ao Molho Bérnaise