Torradas Caprese

Torradas Caprese

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Lave muito bem a rúcula e separe apenas as folhas. Reserve.
  • 2. Corte cada uma das bolotas de mussarela de búfala em 3 fatias ligeiramente grossas. Reserve.
  • 3. Corte cada tomatinho ao meio e reserve.
  • 4. Monte, sobre cada torrada, uma ou duas folhas de rúcula, uma fatia de mussarela de búfala, metade de um tomate cereja, regue com azeite extra-virgem e sirva imediatamente sob temperatura ambiente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Tags:

Azeite Aperitivos e antepastos Italiana Azeite extra virgem Cozinha internacional Entradas Mussarela Tomate cereja Mussarela de búfala Rúcula Torrada

Comentários (3)

Chefe Rodrigo, a receita é maravilhosa, só não me entendi com o tomate cereja, ele tem uma casca muito grossa, utilizamos tomates normais pequenos. ficou muito bom. Parabéns.

Não sabia do nome dessa delícia,mas tudo bem. Eu faço para minha família,sem a mussarela, substituindo-a por palmito,que aliás,fica parecidíssima com a foto. É bom demais Mas farei sim com a mussarela, pra ver como fica. Um abraço

Melhor ainda se colocarmos o molho pesto no lugar do azeite. É só bater de leve um pouco de manjericão com queijo parmesão ralado e nozes no azeite.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: