Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torre de Morango com Calda de Iogurte

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torre de morango com calda de iogurte, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torre de morango com calda de iogurte que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. torre de morangos com calda de iogurte alessandro segato ingredientes - 1 caixa de morangos - açúcar de confeiteiro para decorar para o touille - 100 g de açúcar - 40g de manteiga sem sal temperatura ambiente - 30g de farinha de trigo - 30g de amêndoas picadas grosseiramente - 30g de água para a calda - 2 potes de iogurte natural - açúcar à gosto modo de preparo para o touille misture todos os ingredientes com o auxílio de uma colher de pau até obter uma massa homogênea com uma colher de sobremesa faça montinhos da massa em uma assadeira deixando um espaço de aproximadamente 10 cm entre eles não é necessário untar a forma leve ao forno pré aquecido a uma temperatura de 200 c por 5 minutos ou até dourar a água fará com que a massa se esparrame e forme uma tela fina se achar o formato muito grande corte esta tela de amêndoas com o auxílio de uma forma circular do tamanho desejado para a calda com o auxílio de um batedor emulsione o iogurte delicadamente e misture a quantidade de açúcar que desejar montagem do prato adicione um pouco da calda de iogurte no fundo de um prato coloque a tela de amêndoas acrescente um pouco de calda ao meio para segurar os morangos e então disponha os morangos cortados ao meio de forma que sobre uma moldura de aproximadamente 2 cm da borda as pontas dos morangos p fora coloque mais um pouco de calda e repita a operação tela calda morangos até a terceira tela polvilhe esta última tela de amêndoas com açúcar de confeiteiro e decore com uma folhinha de ouro faça na borda do prato três riscos da calda de iogurte e intercale com uma calda vermelha morango framboesa ou o que preferir esta deliciosa receita foi preparada pelo chef de cozinha alessandro segato para saber mais sobre ele clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Torre de Morango com Calda de Iogurte