1
logomarca cybercook

Torta 4 Queijos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Para o recheio, no liqüidificador, bata os ovos e acrescente o creme de leite. Adicione os queijos prato, meia-cura, gruyère e 200g de catupiry. Tempere com orégano, Fondor®, pimenta-branca, alho, cominho e salsa. Reserve. Para a massa, misture a margarina, a gordura hidrogenada, o ovo, sal, o creme de leite e o pacote de creme de cebola. Acrescente aos poucos a farinha de trigo até a massa desgrudar das mãos. Deixe descansar por 20 minutos. Abra a massa com um rolo e, com ela, forre o fundo e as laterais de uma fôrma de fundo removível. Cubra com o recheio e o restante do catupiry. Leve ao forno, preaquecido, por 35 minutos ou até dourar. Retire e sirva.
  2. 2.
    Dica: Se não achar queijo meia-cura na região, trocar por queijo mussarela.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Torta 3 queijos

Torta 3 queijos

Por Clarice '''

Torta de Abobrinha

Torta de Abobrinha

Por Takashi Iwanaga

Torta 4 queijos

Torta 4 queijos

Por Clarice '''

Comentários (0)

Tortas salgadas Lanches Creme de leite Alho Cominho Gordura vegetal hidrogenada Queijo Queijo prato Receitas salgadas Catupiry Mistura para sopa Creme de cebola Queijo meia cura Requeijão culinário

Torta 4 Queijos