1
logomarca cybercook

Torta aberta de calabresa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Coloque os ingredientes secos numa tigela, abra uma cova no centro e acrescente a margarina, mexendo até incorporar toda a farinha. Passe a massa para a mesa enfarinhada e trabalhe levemente com as mãos. Depois, cubra-a e deixe descansar por 20 minutos. RECHEIO Aqueça o óleo e refogue o alho e a cebola. Junte a linguiça e frite mais um pouco. Tempere com o molho de pimenta a gosto, passe para um prato e deixe esfriar. Preaqueça o forno em temperatura moderada. Abra a massa e estenda-a numa forma de aro removível untada. Espalhe a mozarela ralada e acrescente as rodelas de linguiça, alternando com rodelas de tomate. Polvilhe com orégano a gosto e regue com azeite de oliva. Leve ao forno já quente para assar por uns 30 minutos, quando a massa deverá estar dourada Deixe descansar por uns 20 minutos antes de desenformar e servir DICA Se gostar decore com ervas de sua preferência, azeitonas, rodelas de ovo cozido etc.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (1)

glaucia

Fiz a receita e fiquei decepcionada. A massa não tem nada haver com as fotos, ficou esfarelada, sem liga, uma bobagem!! Só consegui salvar o recheio.

Tortas salgadas Azeite Lanches Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Receitas salgadas Fermento químico em pó

Torta aberta de calabresa