Torta Arrepiada de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o frango como de costume e desfie.
  2. 2.
    Em uma panela coloque azeite, pique a cebola e doure, acrescente o frango já cozido e deixe fritar um pouco, acrescente as azeitonas e por último salsinha e cebolinha picadas.
  3. 3.
    Reserve.
  4. 4.
    Em uma tigela, coloque o parmesão ralado, uma pitada de sal, o creme de leite e de o leite de vaca, para o creme de leite ficar mais líquido.
  5. 5.
    Passe o pão de forma sem casca nessa mistura um a um.
  6. 6.
    Em uma forma grande, de preferência retangular vá colocando o pão de forma de maneira uniforme até fazer uma camada de pão, passe uma camada de maionese não muito grossa e coloque o frango, repita o processo (passe o pão na mistura de creme de leite com leite, camada de maionese, camada de frango e pão).
  7. 7.
    Leve a geladeira.
  8. 8.
    Quando for servir acrescente a batata palha.
  9. 9.
    E enfeite com azeitonas.
Foto ilustrativa retirada do site www.donazeny.com.br Crédito da receita: http://nacozinhadamargo.blogspot.com.br/2012/05/torta-de-pao-de-forma-e-frango.html

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Azeite Lanches Receitas de torta de frango Creme de leite Azeitona Batata palha Leite Maionese Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Sudeste Pão de forma Parmesão ralado Parmesão Cebolinha