Torta Assada de Coco

Torta Assada de Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • Bata no liqüidificador todos os ingredientes menos o coco ralado. Coloque em tabuleiro untado e deixe descansar por 5 minutos. Polvilhe com o coco ralado. Asse em forno moderado por 35 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (6)

Ficou maravilhoso, meus clientes adoraram. Irei dobrar a receita, obrigaduuu!

Gosto de doces que contem coco, por isso vou experimentar. Deve ficar uma delícia! Fiquei com água na boca quando vi a foto........

Podem fazer,é prática e deliciosa!!

Excelente!Fiz e nem esperei esfriar para saborear, apenas coloquei um pouco mais de bolacha. Parabéns! Todos em casa adoraram.

Ao contrario da Luciana Freitas ficou delicioso, só aumentei um pouco 1/2 xic. de bol. coloquei 1xic., 35 min. deixei 60 min. fui generoso no côco 2 xic. esperei dourar bem. Esprementei assim que tirei do formo não precisei levar a geladeira para desenfornar!! e. (Uuhhh. Já passei de baixo da mesa). Ficou igual a foto. (1) Casquinha em cima. (2) Creme. (3)., Massa., para falar a verdade foi consunido muito rapido já estou fazendo outro.......

Fica a gosto, mas achei que essa receita parece de pudim, após estar assada tive que levar à geladeira para ficar mais consistente. Sugiro colocar a massa em fôrma caramelizada (como se fosse pudim mesmo), e diminuir a quantidade de côco que coloca por cima, acho que 0.5 xícara esta bom.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: