1
logomarca cybercook

torta classica de maça

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Comece preparando a massa: misture com a ponta dos dedos a Qualy Fibra com a farinha; acrescente o açúcar, a gema e misture até formar uma massa homogênea.
  2. 2.
    Abra a massa com o auxílio de um rolo entre duas folhas plásticas para que não grude na superfície e com ela forre o fundo e as laterais de uma fôrma de fundo removível (27 cm de diâmetro). Deixe descansar na geladeira por 20 minutos e depois pincele o fundo com a clara ligeiramente batida. Faça furos com um garfo e asse em forno médio, previamente aquecido (1800C), por 20 minutos. Retire do forno e deixe amornar.
  3. 3.
    Corte as maçãs em leque e arrume-as sobre a massa, começando pela parte mais externa, formando dois círculos. Polvilhe o açúcar e a canela sobre as fatias de maçã e finalize colocando pelotinhas de Qualy Fibras sobre elas. Volte ao forno (180 ºC) por mais 30 minutos e sirva em seguida
receitas sadia

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Doce de Maçã e Canela

Doce de Maçã e Canela

Por Soemis Martinez

Torta de Maçã

Torta de Maçã

Por Cybercook

Maçãs Recheadas

Maçãs Recheadas

Por Cybercook

Maçã do Amor

Maçã do Amor

Por Cybercook

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Canela Margarina Maçã Canela em pó

torta classica de maça