1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

torta classica de maça

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Comece preparando a massa: misture com a ponta dos dedos a Qualy Fibra com a farinha; acrescente o açúcar, a gema e misture até formar uma massa homogênea.
  2. 2.
    Abra a massa com o auxílio de um rolo entre duas folhas plásticas para que não grude na superfície e com ela forre o fundo e as laterais de uma fôrma de fundo removível (27 cm de diâmetro). Deixe descansar na geladeira por 20 minutos e depois pincele o fundo com a clara ligeiramente batida. Faça furos com um garfo e asse em forno médio, previamente aquecido (1800C), por 20 minutos. Retire do forno e deixe amornar.
  3. 3.
    Corte as maçãs em leque e arrume-as sobre a massa, começando pela parte mais externa, formando dois círculos. Polvilhe o açúcar e a canela sobre as fatias de maçã e finalize colocando pelotinhas de Qualy Fibras sobre elas. Volte ao forno (180 ºC) por mais 30 minutos e sirva em seguida
receitas sadia

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Canela Margarina Maçã Canela em pó

torta classica de maça