Torta Cremosa de Abobrinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • 1. Misture todos os ingredientes, deixando por último o fermento em pó.
  • 2. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada e leve ao forno por cerca de 45 minutos.

Rendimento: 8 porções

Receitas de Natal Tortas salgadas Lanches Francesa Abobrinha Azeitona Azeitona verde Cozinha internacional Maionese Margarina Ovo Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Ajinomoto Queijo minas Fermento químico em pó Glutamato monossódico

Comentários (13)

Adorei a receita. Sou fã de abobrinha, coloco até picadinha no arroz após refogar, na hora de cozinhar. E, adoro ler os comentários da tchurma. Sempre tem alguma recomendação, variação interessante que dá um 'quezinho' diferente. O povo aqui 'interage' beleza. Ainda não fiz, mas vou fazer com certeza! bjs! - vilmazinha

Essa receita é muito boa. Pra quem gosta de receitas leves e com tempero agradável, vai gostar dessa. Achei incrível também porque não vai cebola e nem alho e fica ótima!

Amei, ficou super saborosa, mas eu coloquei mais queijo minas e mais tomate! Ficou incrivel, recomendadissimo!

Eu gostei bastante dessa receita, é muito fácil e o resultado é surpreendente. Meu único conselho seria usar abobrinhas não tão maduras para não aguar, ou espremer as abobrinhas em um pano para retirar a água.

Fiz essa receita, é gostosa, mas na minha opinião falta alguma coisa, + sabor, é bem leve .

Achei uma delicia!!!!!!!fácil rápida e crocante,todos adoraram.

Gostamos muito desta receita. Rápida e fácil de fazer e muito gostosa. Só adcionei milho cozido, que meu marido adora. Ficou muito bom.

esta receita é maravilhosa o preparo é bem fácil minha familia adorou.

Muito gostosa. Eu fiz variações. Ralei a abrobinha e bati as claras em neve, logo juntei tudo, ficou uma maravilha! Sou do Chile

Esta torta é mesmo ótima, mas eu costumo ralar as abobrinhas no ralo grosso, fica mais cremosa e evita que fiquem durinhas, tb acrescento 1/2 lata de creme de leite e apenas 1/2 xíc. de maionese. Um abraço a todos.

Maravilhosa todos em casa amaram.Não mudei nada, fiz igual a receita!

Deliciosa! Só achei que a abobrinha ficou durinha no recheio, mas o sabor é maravilhoso. Fez o maior sucesso!

Gostei muito da receita, mas mudei algumas coisas: coloquei 0.5 cebola picada e 2 pacotes de tempero pronto em pó. Ficou uma delícia.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: