1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

torta cremosa de carne assada

Já Fiz

Ingredientes (15)

Massa

Recheio

Como Fazer

Massa

  1. 1.
    No copo do liquidificador coloque o leite, o óleo e os ovos. Bata. Desligue e adicione o queijo ralado. Bata novamente e reserve.
  2. 2.
    Em um recipiente coloque a farinha, o fermento e o líquido reservado. Misture com auxílio de uma espátula até obter uma massa homogênea.
  3. 3.
    Espalhe parte da massa em uma assadeira untada e polvilhada. Empregue o recheio e distribua porções de requeijão sobre ele. Coloque o restante da massa para cobri-lo.
  4. 4.
    Leve ao forno pré-aquecido 180°C a 200°C por 20 a 30 minutos. Desenforme e sirva quente.

Recheio

  1. Em um recipiente coloque a carne assada picada, a cebola, o tomate, a ervilha, a salsinha, a cebolinha e temperos a gosto (orégano e pimenta). Misture e adicione o queijo ralado. Mexa para se agregarem. Reserve.

DICA: Substitua a carne por peito de frango, camarão, palmito ou a gosto.

Comentários (1)

Aldenôra Finizola de Oliveira

Lu, esta receita parece-me maravilhosa e como carne Sêca faz parte do nosso regionalismo irei fazê-la já, já. bjos mha querida.

Tortas salgadas Peito de frango Lanches Ervilha Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Receitas de carne assada Fermento químico em pó Cebolinha

torta cremosa de carne assada