1
logomarca cybercook

Torta de 7 camadas

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    1ª camada - molhe ligeiramente os biscoitos na calda de pêssego e forre o fundo de uma bonita travessa ou em taças individuais.
  2. 2.
    2ª camada - faça um creme, numa panela junte os ingredientes: a lata de leite condensado, mesma medida de leite, as gemas passadas pela peneira e o amido de milho e leve ao fogo até engrossar, espere esfriar e coloque sobre os biscoitos.
  3. 3.
    3ª camada - pique o pêssego em pedaços pequenos e coloque por cima do creme.
  4. 4.
    4ª camada - agite bem o creme de leite antes de abrir, abra a lata e despeje sobre o pêssego.
  5. 5.
    5ª camada - distribua o coco ralado sobre o creme de leite.
  6. 6.
    6ª camada - bata as claras em neve junte o açúcar aos poucos e sempre batendo até ficar em ponto de suspiro, jogue por cima do coco ralado.
  7. 7.
    7ª camada - jogue o coco ralado por cima do suspiro e enfeita com as metades do pêssego reservadas, cortadas em fatias finas ou conforme a imaginação mandar. Leve a geladeira pelo menos pó 3 horas antes de servir.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Bolacha Clara de ovo Coco ralado Leite condensado Tortas Pêssego Pessego em calda Receitas com bolacha

Torta de 7 camadas