1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de abóbora pumpinking piet

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Descasque a abóbora e corte em cubos. Coloque em uma assadeira, cubra com papel alumínio e leve para assar em forno médio, por cerca de 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Prepare a massa, misturando a gordura e a farinha, sempre utilizando a ponta dos dedos. Miture o sal, o açúcar e água o suficiente para dar liga.
  2. 2.
    Deixe a massa descansar por 20 minutos na geladeira. Coloque no liquidificador os ingredientes do recheio e bate até obter um creme liso. Preaqueça o forno e cubra a massa com o recheio. asse por 40 minutos em fogo médio.
  3. 3.
    Sirva com chantily.
Minha mãe já criou uma tradição, lá em casa, preparando essa torta, típica para data, no dia 31/10 - Dia das Bruxas.. hehehehehe É uma delícia!!

Por: EDUARDO BARROS

Você pode gostar...

Torta de Brócolis

Por Rita Silveira

Torta de Palmito

Por Aline Corbucci

Torta 3 queijos

Por Clarice '''

Minitorta de Palmito

Por Fabiana Martins

Comentários (1)

EDUARDO BARROS

DIA DAS BRUXAS

Doces Receitas com abobora Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Canela Gordura vegetal hidrogenada Leite condensado Tortas Cravo da índia Canela em pó

Torta de abóbora pumpinking piet