Torta de abobrinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Preparo

  • corte as abobrinhas em cubos, os pimentões, a cebola, o tomate também, pique a salsinha e a cebolinha, misture tudo, desmanche o tablete de de galinha com as mãos, misture e reserve por trinta minutos, após isso escorra a água que juntou e verifique o sal. bato todos os ingredientes da massa no liquidificador, verificando o sal , se a massa ficar muito fina, acrescente mais trigo, se ficar muito pesada, acrescentar leite. Asse em forno pré-aquecido, 180c, forma com fundo removível ou refatário, só que no refratário a torna não sai.
Esta receita pertence a categoria da culinária popular brasileira, nas horas em que a pessoa não muita coisa em casa, e inventa com o que tem. espero que alguém aperfeiçoe-a. Edineide

Tempo de preparo:

Tags:

Tortas salgadas Lanches Receitas com caldo Caldo de galinha Abobrinha Receitas salgadas Salsinha Sem Glúten Tortas Cebolinha

Comentários (1)

Esta torna, foi reinventada, quem fazia, era uma antiga cozinheira que eu tive há muitos anos, só que ela não tinha medidas exatas, não sei como dar certo, mas meu marido adora, o queijo parmesão na massa, fui eu quem colocou.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: