1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de arroz com carne

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela média, misture a carne moída, o miolo de pão, a cebola picada, a azeitona, o pimentão, metade do molho de tomate e o sal. Com a margarina, unte uma forma de 22 cm de diâmetro com fundo removível e polvilhe com a farinha de rosca. Distribua a mistura no fundo e nas laterais da forma. Reserve.
  2. 2.
    Em uma tigela, misture o arroz cozido, o restante do molho e metade do queijo parmesão ralado. Acomode a mistura na forma forrada com a carne e pressione bem. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno 180ºC pré-aquecido, por 25 minutos. Retire o papel-alumínio, salpique com o restante do queijo e leve novamente ao forno por mais 10 minutos. Deixe esfriar um pouco e desenforme.
  3. 3.
    Dica: Aproveite as sobras de arroz.
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/torta-arroz-carne-394979.shtml.

Por: silvana silveira

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Arroz Integral

Por Cybercook

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Comentários (0)

Arroz Carne Receitas com Carne Moida Tortas salgadas Lanches Arroz cozido Azeitona Azeitona verde Farinha de rosca Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Tortas Parmesão ralado Miolo de pão Parmesão Pimentão vermelho

Torta de arroz com carne