Torta de arroz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Coloca-se todos os ingredientes no liquidificador e recomenda-se que primeiro sejam colocados os líquidos, como leite, ovos e óleo e depois, os sólidos.
  2. 2.
    Bata tudo até que a massa fique com a mesma consistência de um creme, bem macia. Em seguida, despeje a massa em uma assadeira untada, e coloque por cima dela o recheio, leve ao forno, por 35 min.
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    • Camarão descascado;
  5. 5.
    Para o recheio, coloque um pouco de óleo em uma panela, acrescente cebola e deixe dourar um pouco, até que a cebola fique mole. Acrescente o camarão deixe fritar bastante, daí é só ir acrescentando polpa de tomate, sazon, ervilha, milho, cheiro verde, ou seja, tempero a gosto. Por fim, coloque 1 lata de creme de leite, mexa, deixe entrar em ebulição e desligue o fogo.
  6. 6.
    Agora é só seguir colocando o recheio para cobrir a massa, levar ao forno e esperar 35 min.
  7. 7.
    Obs: O recheio também pode ser de carne moída, frango desfiado

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Rafaela

Adorei essa receita prática e já testei no almoço do hoje, sexta -feira santa! Obrigada!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Tortas salgadas Lanches Arroz cozido Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de arroz de forno Tortas Fermento químico em pó