1
logomarca cybercook

Torta de Batata Gratinada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Refogue o alho, misture o leite à sopa de cebola e cozinhe. Depois de cozido misture o creme de leite e adicione a noz-moscada. Arrume as rodelas de batata em um refratário e faça camadas: batata, creme, batata, requeijão. Coloque uma camada de mussarela no meio do recheio e por último cubra com o restante de mussarela. leve ao forno paraa gratinar.
  2. 2.
    Pode ser servido com strogonoff ou qualquer tipo de carne.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (3)

Lívia Silva

A receita é ótima! Só acho que não precisa de tanta mussarela. O acompanhamento fica com jeito de prato principal. (Lívia)

denise

com creme de cebola

silvia araujo

Gostei da receita,simples bem pratica,fiz com menos queijo e coloquei a batata ralada o recheio foi de presunto e queijo com ervas finas,ficou otíma.Valeu obrigada pelas dicas,foi a melhor receita de batata rostie.

Receitas de Natal Acompanhamentos Legumes Brasileira Gratinados Leite Mistura para sopa creme de cebola Mussarela Receitas salgadas Tortas Mistura para sopa Creme de cebola Noz moscada Requeijão culinário Batata

Torta de Batata Gratinada