1
logomarca cybercook

Torta de Batatas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. Cozinhe as batatas, esprema-as e ainda quentes misture a manteiga, cheiro verde e o sal. Reserve; Após o cozimento do frango e desfie; Para refogar, doure a cebola no azeite de oliva, quando estiver pronta, acrescente o alho, cheiro verde, pimenta vermelha e sal a gosto; Acrescente os tomates, a ervilha e por ultimo o palmito; Depois de bem aquecido, reserve; Num refratário de vidro retangular grande, untado com manteira, coloque a mistura de batatas sem pressioná-las, adicione o refogado; Em cima do refogado coloque todo o requeijão; Numa batedeira, bata as claras em neve, adicione aos poucos as gemas e a farinha de trigo, cubra com essa massa toda a torta; Com forno pré-aquecido de 210°C à 240°C durante 10 minutos, leve ao forno por mais 15 minutos ou até que a cobertura doure.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Batata Recheada

Batata Recheada

Por Roberto Fontes

Batata Gratinada

Batata Gratinada

Por Tatiana Martins

Comentários (0)

Frango Aves Tortas salgadas Peito de frango Azeite Lanches Alho Azeite de oliva Ervilha Palmito Pimenta verde Receitas salgadas Tortas Cheiro verde Frango Desfiado Batata

Torta de Batatas