Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta de Bis

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de bis, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de bis que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Madeleines de Natal

Madeleines de Natal

Cristina cardoso

Pudim dos Anjos

Pudim dos Anjos

giseli cristina pinheiro

Morango Festivo

Morango Festivo

Aline Fonseca

  1. torta gelada de bis indicada por marcilene ingredientes - 1 caixa de bis picado creme branco - 1 lata de leite condensado - 1 e 1 2 lata de leite de vaca - 2 gemas - 1 colher de sopa cheia de amido de milho - 1 colher de sopa de margarina mousse de chocolate - 1 tablete de chocolate 1 2 amargo - 1 lata de creme de leite sem soro - 3 claras em neve bem firme - 3 colheres de açúcar modo de preparo para o creme branco separar um pouco do leite de vaca e dissolva o amido de milho misture todos os ingredientes e leve aos fogo mexendo sem parar até engrossar o creme uns quatro minutos depois de começar a ferver despeje o creme já no pirex que vai ser servido e espere esfriar bata as claras em neve bem firme e junte o açúcar aos poucos bata mais reserve para o mousse de chocolate derreta o chocolate picado no microondas potência descongelar ou em banho-maria misture com o creme de leite junte as claras em neve ao chocolate misturando delicadamente por cima do creme branco despejar a caixa de bis picado por cima do bis o mousse de chocolate e alise com uma espátula leve ao freezer por 2 horas e depois passe para a geladeira até a hora de servir.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Torta de Bis