Torta de Bolacha

Torta de Bolacha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • 1. Prepare, separadamente, as caixinhas de pudim de sabores diferentes e deixe esfriar.
  • 2. Numa tigela, molhe rapidamente as bolachas no refrigerante de guaraná.
  • 3. Num refratário, faça camadas alternadas da seguinte forma: bolachas (molhadas no refrigerante), pudim de baunilha (pronto e frio), bolachas (molhadas no refrigerante), leite condensado (toda a lata), bolacha (molhadas no refrigerante), pudim de chocolate (pronto e frio), bolacha (molhadas no refrigerante), creme de leite com soro misturado com chocolate em pó.
  • 4. Termine cobrindo a torta com chocolate granulado ou coco ralado.
  • 5. Leve à geladeira por 1 h e retire na hora de servir.
Você pode usar qualquer dois sabores de pudim (baunilha e chocolate foi apenas uma sugestão). Obs: para fazer o pudim, dissolva o conteúdo do pacote em 1/2 litro de leite frio numa panela fora do fogo. Leve para cozinhar em fogo brando e deixe até levantar fervura. Mantenha fervendo por 1 min e desligue o fogo.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 12 porções

Tags:

Brasileira Doces Tortas doces Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Amido de milho Baunilha Bolacha Chocolate Chocolate granulado Coco ralado Leite condensado Tortas Receitas com biscoito Receitas com bolacha Chocolate em pó Receitas com refrigerante

Comentários (2)

Não ficou firme a torta, não ficou aparecendo as camadas ficou uma sopa de bolacha. A receita é boa, mas da próxima vez vou diminuir o leite nos pudins pra ver se fica mais firme.

Muito boa e rapida essa receia. Amei.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: