1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de Camarão Cremosa

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente, coloque o amido de milho, a farinha, o sal, o fermento em pó (passados pela peneira) e o óleo. Mexa com as mãos (se necessário, utilize um pouco de leite).
  2. 2.
    Coloque a massa obtida em uma superfície lisa e trabalhe a massa até todos os ingredientes se agregarem.
  3. 3.
    Distribua a massa com a ponta dos dedos sobre uma assadeira redonda de fundo falso. Empregue o recheio. Abra o restante da massa sob um saco plástico, com auxílio de um rolo, e cubra a torta. Pincele com a gema de ovo. Leve ao forno pré-aquecido 200°C por 30 minutos.
  4. 4.
    RECHEIO
  5. 5.
    Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte os tomates sem sementes, ervilhas, pimentas e azeitonas. Adicione o requeijão cremoso e o camarão, limpo e aferventado. Mexa e adicione sal, salsinha, cebolinha e farinha. Deixe cozinhar por aproximadamente 5 minutos e reserve.
  6. 6.
    OBS: A quantidade do leite citado na receita é de 1 xícara (chá) se necessário.

Comentários (0)

Tortas salgadas Camarão Azeite Lanches Amido de milho Azeitona Azeitona verde Ervilha Frutos do mar Receitas salgadas Tortas Pimenta do reino Fermento químico em pó Cebolinha

Torta de Camarão Cremosa