1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de Coco Desidratado

Já Fiz

Ingredientes (11)

Cobertura

Creme

Como Fazer

  1. Bater as gemas com o açúcar, acrescentar a farinha e o leite e por último o fermento.Colocar a massa em forma retangular, grande , untada com manteiga e polvilhada com farinha.Levar a assar em forno pré-aquecido. Depois de pronto fure o bolo todo com um garfo.

Cobertura

  1. Ferver 3 xícaras de leite com 2 xícaras de açúcar e o pacote de socôco grande. Coar em um guardana- po espremendo muito bem e com a calda regar o bolo ainda quente; deixar esfriar.

Creme

  1. Bater 4 claras em neve bem firmes. Juntar 8 colheres de açúcar e raspas de um limão. Cobrir o bolo com esse suspiro e colocar por cima o bagaço do socôco. Colocar na geladeira.Servir na mesma forma (se desenformar o bolo quebra). Fica melhor se for feito de véspera.

Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Torta 3 queijos

Por Clarice '''

Torta de Brócolis

Por Rita Silveira

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (0)

Receitas de Natal Brasileira Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Clara de ovo Coco Gema de ovo Leite Nordeste Sobremesas de Natal Tortas Raspas de limão Fermento químico em pó

Torta de Coco Desidratado