1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de Ervas Frescas

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Prepare a massa: faça um buraco no centro da farinha peneirada e junte o óleo e o sal. Coloque nas bordas a manteiga amolecida e torne a levar a farinha para o centro. Misture os ingredientes com as pontas dos dedos, acrescentando a água aos poucos. A massa deve ficar homogênea. Faça uma bola e enrole com plástico fino. Deixe descansar uns 30 minutos na geladeira. Enquanto isso, misture numa tigela os ovos com o creme de leite. Despeje o leite aos poucos, junte as ervas lavadas, enxutas e picadas. Tempere com sal e pimenta. Reserve. Aqueça o forno a 210ºC. Abra a massa em superfície plana polvilhada com farinha. Forre uma fôrma de torta, fure o fundo com um garfo, cubra com papel de lanche e coloque feijões crus. Asse durante 15 minutos. Despeje o recheio de ervas. Volte ao forno moderado (180ºC), durante 1 hora. Verifique o cozimento. O recheio deve ficar firme se apertado com o dedo. Sirva quente.

Por: Shelly Rodrigues Da Silva

Você pode gostar...

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Torta Salgada

Por Luciana Nunes

Torta de Abobrinha

Por Takashi Iwanaga

Comentários (0)

Tortas salgadas Lanches Creme de leite Creme de leite fresco Ervas frescas Massa folhada Receitas salgadas Tortas Cheiro verde Estragão

Torta de Ervas Frescas