1
logomarca cybercook

Torta de espinafre fácil

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Cozinhe as batatas em água e sal e passe pelo espremedor. Junte a manteiga, o amido de milho, as gemas, e as 3 colheres de queijo parmesão ralado. Reserve. Limpe e lave e pique o espinafre, escorra bem e numa panela doure 4 dentes de alho grandes socados em pouco azeite e deixe dourar claro, tempere com pouquíssimo sal( cuidado porque folhas pegam muito sal.) refogue o espinafre, abafando só até murchar. Escorra o caldo que se forma e misture na batata. Coloque num refratário fundo. Reserve. Bata os ovos como para pão de ló e misture o queijo ralado. Espalhe por cima do creme de batatas com espinafre reservado. Asse em forno moderado até a parte de cima da torta ficar dourada.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Rocambole de Espinafre

Rocambole de Espinafre

Por José Neves

Torta de Macarrão com Espinafre

Torta de Macarrão com Espinafre

Por Abima Associação

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (2)

Viviane Diniz

Adorei!!!

Shelly Rodrigues Da Silva

ficou muito bom e passei para meu livro.

Tortas salgadas Azeite Lanches Alho Amido de milho Espinafre Queijo ralado Receitas salgadas Sem Glúten Tortas Verduras Parmesão ralado Receitas fáceis Parmesão Batata

Torta de espinafre fácil