1
logomarca cybercook

Torta de frango com Catupiry

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Em uma tigela grande, misture a manteiga, a farinha, o queijo ralado, o ovo, o fermento e, aos poucos, adicione o leite até obter uma massa que não grude na mão. Com a massa, forre o fundo e as laterais de uma forma de aro removível com 20 cm de diâmetro. Leve ao forno preaquecido a 180ºC por 20 minutos. Retire e deixe esfriar.
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    Em uma panela, aqueça o azeite e doure a cebola. Acrescente o tomate, o frango desfiado, o milho, sal, pimenta e refogue por cinco minutos. Desligue o fogo, misture a salsa e o requeijão. Deixe esfriar. Cubra a massa com o recheio e decore com Catupiry®. Leve ao forno preaquecido a 200ºC, durante dez minutos. Sirva quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Torta de Frango Cremosa

Torta de Frango Cremosa

Por Abençoada Jesus

Receita de Torta de Frango

Receita de Torta de Frango

Por Katia de Attayde

Torta de Frango Simples

Torta de Frango Simples

Por Janecleide Lima

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (0)

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Azeite Lanches Receitas de torta de frango Milho Queijo ralado Receitas salgadas Tortas Catupiry Pimenta do reino Parmesão ralado Parmesão Requeijão culinário

Torta de frango com Catupiry