Torta de frango com massa podre

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Recheio



Preparo

  1. 1.
    Misture os ingredientes secos em um recipiente fundo.
  2. 2.
    Misture o restante dos ingrediente com as mãos limpas e reserve tampando com uma toalha de mesa por uns 15 a 20 minutos.

Recheio

  1. 1.
    Em uma tigela, misture o frango a salsa, o catupiry, o creme de leite.
  2. 2.
    Em uma forma de alumínio com o fundo falso, forre o fundo e as laterais com a massa, com a ajuda da mão, e com o que sobrar será feita a tampa da torta.
  3. 3.
    Coloque o recheio sobre a massa e reserve.
  4. 4.
    Abra um saquinho transparente de supermercado, aqueles que usamos pra colocar as verduras, frutas, etc. Coloque a massa em cima e em cima da massa outro saquinho transparente. Abra com um rolo de abrir massa (esse processo tem que ser assim porque a massa é chamada de massa podre, tipo de empada, e se abrir de outra forma ela quebra todinha).
  5. 5.
    Com a massa aberta tire o saquinho de cima e tampe a torta, retirando o excesso que sobrar nas laterais (com a sobra você pode enfeitar em cima)
  6. 6.
    Passe gema de ovo em cima da torta para dar uma aparência brilhosa e dourada e leve para assar em forno pré-aquecido por uns 20 minutos.

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Lanches Receitas de torta de frango Creme de leite Gema de ovo Margarina Receitas salgadas Tortas Fermento químico em pó Margarina culinária