Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta de Frango com Requeijão Cremoso

sem lactose·sem glúten·

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Peneire os ingredientes secos juntos e acrescente a manteiga e faça uma farofa – utilizei o pulsar do processador. Acrescente o ovo e o leite aos poucos, até dar o ponto, sem trabalhar muito a massa - usei o pulsar, só um pouquinho. Deixe descansar em geladeira, coberta, por 30 minutos, no mínimo.
  3. 3.
    Abra 2/3 da massa com o rolo e forre fundo e laterais de uma assadeira (serve até 28cm de diâmetro). Fure o fundo com um garfo.
  4. 4.
    Leve para pré-assar a massa a 180ºC, até dourar levemente, cerca de 15 minutos. Deixe esfriar.
  5. 5.
    Recheio:
  6. 6.
    Tire a carne de frango do osso, sem preocupações, deixando até um pouquinho. Reserve os filés sob refrigeração.
  7. 7.
    Corte os legumes e vegetais em cubos pequenos.
  8. 8.
    Em uma panela grande coloque os ossos, os legumes e vegetais com a água, e leve ao fogo baixo, deixando ferver por 1 hora. Acrescente o frango reservado, e deixe cozinhar no caldo, até que fique macio.
  9. 9.
    Retire o frango, corte em cubos pequenos e levemente desfiados, coe e caldo e reserve.
  10. 10.
    Refogue a cebola e o alho no azeite, junte o frango, mexa bem, acrescente a farinha de trigo, mexa bem e junte o caldo de frango, as ervas finas, o tomate, sal e pimenta, mexendo sempre até engrossar e cozinhar a farinha. Desligue o fogo, prove o sal e acrescente o requeijão cremoso. Utilize frio.
katia Diasvic
por   katia Diasvic
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Torta de Frango com Requeijão Cremoso