1
logomarca cybercook

Torta de frango de liquidificador

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, deixando por ultimo a farinha de trigo (leite, ovos, óleo, caldo de galinha). Bata bem. Em seguida, junte a farinha de trigo e bata um pouco mais. Desligue o liquidificador e junte o queijo ralado e o fermento em pó. Misture sem bater.
  2. 2.
    À parte, numa caçarola maior, pique os tomates, a cebola, pimentão, junte o óregano, o cheiro verde, pimenta calabresa, milho, ervilhas, azeitonas, palmito, misture ao peito de frango já desfiado, despeje a massa por cima e mexa com uma colher, deixando tudo misturado. Coloque em forma untada e enfarinhada, e leve ao forno previamente aquecido por cerca de 40 minutos.
Uma amiga me deu essa receita, e disse que o segredo é misturar os temperos sem fritar (cebola, tomates, cheiro verde, etc). Todos que provaram gostaram muito. E misturar o recheio à massa evita que os pequenos comam apenas o recheio. Agrada a adultos e crianças.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (1)

Jairene Gomes

Eu tenho dificuldades em cozinhar, mas esta receita é fácil e prática e meus filhos adoram. Podem substituir o frango por carne moída previamente frita, e também colocar quadradinhos de muçarela no meio dos temperos. Você pode brincar com sua imaginação e acrescentar legumes cozidos como batata, cenoura, etc...

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Liquidificador Lanches Receitas de torta de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Azeitona Ervilha Milho verde Palmito Pimenta calabresa Queijo ralado Receitas salgadas Tortas Cheiro verde Fermento químico em pó

Torta de frango de liquidificador