Torta de frango de liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • 1. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, deixando por ultimo a farinha de trigo (leite, ovos, óleo, caldo de galinha). Bata bem. Em seguida, junte a farinha de trigo e bata um pouco mais. Desligue o liquidificador e junte o queijo ralado e o fermento em pó. Misture sem bater.
  • 2. À parte, numa caçarola maior, pique os tomates, a cebola, pimentão, junte o óregano, o cheiro verde, pimenta calabresa, milho, ervilhas, azeitonas, palmito, misture ao peito de frango já desfiado, despeje a massa por cima e mexa com uma colher, deixando tudo misturado. Coloque em forma untada e enfarinhada, e leve ao forno previamente aquecido por cerca de 40 minutos.
Uma amiga me deu essa receita, e disse que o segredo é misturar os temperos sem fritar (cebola, tomates, cheiro verde, etc). Todos que provaram gostaram muito. E misturar o recheio à massa evita que os pequenos comam apenas o recheio. Agrada a adultos e crianças.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Eu tenho dificuldades em cozinhar, mas esta receita é fácil e prática e meus filhos adoram. Podem substituir o frango por carne moída previamente frita, e também colocar quadradinhos de muçarela no meio dos temperos. Você pode brincar com sua imaginação e acrescentar legumes cozidos como batata, cenoura, etc...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: