Torta de frango diferente

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. 1.
    MODO DE PREPARO
  2. 2.
    Massa:
  3. 3.
    Numa tigela misture o frango, catchup, alho, salsinha, sal e pimenta do reino. Reserve.
  4. 4.
    Caldo temperado:
  5. 5.
    Coloque numa panela o caldo de frango, cebolas, alecrim, vinho branco e sal e leve ao fogo médio até ferver. Desligue o fogo e reserve.
  6. 6.
    Montagem:
  7. 7.
    Unte uma assadeira redonda e alta de fundo falso (23cm de diâmetro) com bastante azeite e depois forre por fora da forma o fundo e as laterais com papel alumínio. Pegue a mistura processada de frango e forre o fundo e as laterais da forma. Depois faça camadas com metade do arroz branco cru, metade do milho verde escorrido, escarola, a outra metade do milho verde escorrido, a outra metade do arroz branco cru, regue o caldo de frango temperado e cubra todo o arroz com a cebola laminada. Leve ao forno médio preaquecido a 180°C, coberto com papel alumínio por cerca de 1 ½ hora. Retire do forno, desenforme e sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Azeite Lanches Receitas de torta de frango Receitas com caldo Caldo de frango Alecrim Alho Catchup Escarola Milho verde Receitas salgadas Salsinha Sem Glúten Tortas Pimenta do reino