Torta de frango light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  • 1. Massa: bata no liquidificador a metade do óleo, o ovo e o leite, até obter uma mistura homogênea. Transfira para uma tigela, junte a farinha e o fermento peneirados, o queijo, e mexa delicadamente. Recheio: em uma panela, aqueça o óleo e doure a cebola. Junte o tablete de caldo de galinha, a abobrinha, a cenoura, o tomate e o pimentão. Refogue por mais 10 minutos, ou até os legumes ficarem macios. Se necessário, acerte o sal. Retire, escorra o excesso de líquido e deixe amornar. Ligue o forno à temperatura média. Desfie o peito de frango e junte-o à massa, com os legumes, e misture. Com o óleo restante unte uma assadeira de 25 cm de diâmetro, enfarinhe e despeje a massa. Leve ao forno por 40 minutos, ou até dourar.
  • 2. Fonte: Terra Culinária

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Culinaria light Light Lanches Receitas de torta de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Abobrinha Receitas salgadas Tortas Receitas saudáveis Cozinha saudável

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: