1
logomarca cybercook

Torta de frango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Como Fazer

  1. 1.
    Massa
  2. 2.
    1- Bata as gemas e a manteiga. Feito isto, acrescente 2 colheres (sopa) do queijo ralado, a maionese, o leite, o creme de leite, a farinha de trigo e o fermento, misturando tudo aos poucos cuidadosamente, sem bater, até a massa ficar homogênea. Divida a massa em duas. Em um refratário untado com margarina, coloque a metade da massa. Recheie e cubra com a outra metade. Por cima, espalhe as claras em neve e salpique o restante do queijo ralado. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 20 minutos.
  3. 3.
    Recheio
  4. 4.
    2- Cozinhe o peito de frango na água, com o tablete de frango. Desfie e reserve, junto com o caldo formado. Refogue o alho no óleo, acrescente a cebola, o pimentão, o frango e o restante dos ingredientes. Deixe ferver até que os sabores se apurem, ficando um molho consistente, sem muito caldo. Deixe esfriar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Azeite Lanches Receitas de torta de frango Receitas com caldo Caldo de frango Creme de leite Alho Azeite de oliva Azeitona Azeitona verde Maionese Polpa de tomate Queijo ralado Receitas salgadas Tortas Parmesão ralado Parmesão Pimentão amarelo

Torta de frango