1

Torta de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • 1. etapa 1
  • 2. Massa:
  • 3. Misture a farinha, manteiga e ovos, depois acrescente o sal e o fermento e misture até que fique uma massa homogênea. A massa não deve ficar nem muito mole nem muito quebradiça, regulando com a farinha de trigo até que chegue no ponto ideal. Reserve em um plástico para não ressecar. Estique metade da massa para forrar a forma, não fique amassando muito pois por conta da manteiga ela vai ficar cada vez mais quebradiça, a outra metade serve para cobrir e decorar. Se quiser misture 1 gema com 1 colher de manteiga e pincele em cima para ficar douradinho.
  • 4. etapa 2
  • 5. Recheio:
  • 6. Cozinhe o peito de frango com um pouco de sal depois desfie em pequenos pedaços, reserve. Corte a cebola e o alho em pequenos quadradinhos e coloque para refogar no óleo com o sal, quando começar a dourar acrescente o frango desfiado e deixe refogar um pouco, misture bem. Acrescente o tomate ou molho de tomate se preferir, sempre misturando espere o tomate desmanchar. Por último coloque o milho com a ervilha, não precisa colocar água. Não precisa untar a forma, assar em forno médio de 200 C por cerca de 35 a 40 minutos.
Obs.: Vou testar no dia 14 de janeiro de 2012. Fonte: Petitchef

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: