1

Receita de Torta de Frango

Receita de Torta de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de Torta de Frango é diferente do empadão, A massa mais leve, que não leva gordura vegetal, deixa esta torta um pouco mais s

Ingredientes (19)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  • Bata as gemas e a manteiga. Feito isto, acrescente 2 colheres (sopa) do queijo ralado, a maionese, o leite, o creme de leite, a farinha de trigo e o fermento, misturando tudo aos poucos cuidadosamente, sem bater, até a massa ficar homogênea. Divida a massa em duas. Em um refratário untado com margarina, coloque a metade da massa. Recheie e cubra com a outra metade. Por cima, espalhe as claras em neve e salpique o restante do queijo ralado. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 20 minutos.

Recheio

  • Cozinhe o peito de frango na água, com o tablete de frango. Desfie e reserve, junto com o caldo formado. Refogue o alho no óleo, acrescente a cebola, o pimentão, o frango e o restante dos ingredientes. Deixe ferver até que os sabores se apurem, ficando um molho consistente, sem muito caldo. Deixe esfriar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (88)

adorei a massa, leve e saborosa

Oie e se eu tiver meio kilo de frango soh, como posso dividir a receita?

Amanda, boa tarde! Basta reduzir as outras quantidades proporcionalmente. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Son las recetas maravillosas para mi gusto! las mejores del mundo!!!

Muito facilll e uma delicia !!! Deu super certo =)

uma delicia amei ...

Divina ficou linda, amei simples e deliciosa,podem fazer

ainda não fiz mais vou fazer hoje. Maria

Vejam que maravilha eh esta torta. Parabens!!!!

Gostaria de saber se posso congelar e por quanto tempo?

Carleane, bom dia! Há duas opções para o congelamento de tortas salgadas: 1) Semi-prontas, ou seja, com a massa crua, mas o recheio já cozido e resfriado. 2) Prontas, já assadas e refriadas Em ambos os casos, embale a torta em fôrma de alumínio descartável e coloque em um saco plástico transparente, devidamente fechado e identificado com etiqueta contendo o nome da receita e a data em que foi preparada, para seu controle, tendo em vista que a validade desse alimento, congelado, é de 3 a 4 meses.

Equipe CyberCook

.OLA, ADOROOOORO SUAS RECEITAS. UM ABRAÇO CARINHOSO

FICOU DELICIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muitissimo obrigado pela receita....bjs

Muito deliciosas as receitas e econômicas.

Eu fiz e é uma delicia!

Já havia visto essa receita, mas não tentei ler com carinho... Vendo-a no ranking, resolvi ler e vi que os ingredientes eram ótimos. Fiz e ficou saborosíssima! Parabéns.

Eu fiz essa receita e ficou muito boa,podem experimentar que é sucesso! Parabens!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: