Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Coxão Mole na Pressãp

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coxão mole na pressãp, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coxão mole na pressãp que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. Coloque em uma panela de pressão, um fio de óleo, a carne já temperada do seu gosto, em seguida os tomates e deixe refogar uns 5 minutinhos depois da carne refogada coloque a água o suficiente para cobrir a carne e deixe cozinhar por mais ou menos uns 20 minutos, em seguida destampe a panela, espete um garfo para verificar se já está macia, se estiver jogue as batatas picadas em cubos grandes e deixa mais uns 10 minutinhos dicas: se você abrir a panela de pressão, e verificar que ela esta sem água, pode por mais água se não ela gruda na panela, isso para cozinhar para fazer esse prato a melhor carne, são as mais macias, pode também ser feita com a carne de segunda as batatas podem ser substituidas por legumes de sua preferência.
josé neves
por   josé neves
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Coxão Mole na Pressãp