Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta de Maçã

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de maçã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de maçã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Pudim de Baunilha Light

Pudim de Baunilha Light

Shelly Rodrigues Da Silva

Pudim de sorvete

Pudim de sorvete

Luciane de Braganca Moreth Moreth

  1. torta de ma ccedil atilde rapidinha para n atilde o dizerem que s oacute a comida normal pode ser r aacute pida uma receita para voc ecirc que n atilde o come com a ccedil uacute car mas n atilde o tem tempo para ficar na cozinha tempo de preparo 10 minutos mais 30 minutos de forno ingredientes 16 biscoitos tipo aacute gua dos pequenos light ou o equivalente em biscoitos maiores lata de creme de leite light 1 gema 2 colheres de sopa de ado ccedil ante culin aacute rio 3 ma ccedil atilde s verdes grandes 2 colheres de sopa de uvas passas mais 1 colher de sopa rasa de ado ccedil ante culin aacute rio 1 colher de ch aacute de canela em p oacute suco de lim atilde o colher de sopa de margarina light para untar 1 colher de sopa de farinha de trigo para polvilhar unte e polvilhe uma forma refrat aacute ria descasque as ma ccedil atilde s retire os caro ccedil os e corte-as em fatias esprema meio lim atilde o sobre elas salpique uma colher de sopa rasa de ado ccedil ante e a canela em p oacute e misture bem sem quebras as fatias misture a gema e as duas colheres de ado ccedil ante ao creme de leite distribua os biscoitos sobre o fundo do refrat aacute rio j aacute untado regue com a mistura de creme de leite arranje as fatias de ma ccedil atilde salpique de uvas passas se quiser polvilhe mais canela em p oacute leve ao forno m eacute dio pr eacute -aquecido coberto com uma folha de papel alum iacute nio por 15 minutos retire o papel e deixe mais 15 minutos espere esfriar e delicie-se o que umedece os biscoitos eacute o caldo da ma ccedil atilde da iacute a necessidade de cobrir se fizer em forno convencional se quiser pode assar no microondas de 8 a 10 minutos em pot ecirc ncia alta sem cobrir fa ccedil a a quantidade que quiser por ccedil otilde es individuais assam em 4 minutos no micro esta receita eacute ideal para o lanchinho da tarde ou qualquer outra hora em que bata a famigerada quot fome de doce quot rendimento 6 por ccedil otilde es valor cal oacute rico e nutricional por por ccedil atilde o energia 209 kcal prote iacute nas 3 5 g carboidratos 30 g lip iacute deos 8 5 g.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Torta de Maçã