Torta de Morangos no Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Massa


Recheio


Cobertura


Preparo

Massa

  • 1. Misture todos os ingredientes da massa e abra-a em um refratário. Fure a massa com um garfo.
  • 2. Leve ao microondas por 7 a 8 minutos na potência alta. Reserve.

Recheio

  • 1. Coloque todos os ingredientes em um refratário e leve ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta.
  • 2. Mexa 2 vezes durante o cozimento.

Cobertura

  • Aqueça a água no microondas por 1 minuto e 30 segundos em potência alta. Dissolva a gelatina na água e leve à geladeira até firmar.

Rendimento: 15 porções

Morango Receitas de Natal Receitas de microondas Doces Francesa Tortas doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Cozinha internacional Doceria Gema de ovo Leite Leite condensado Manteiga Microondas Ovo Sobremesas de Natal Tortas Gelatina de morango Essência de baunilha Fermento químico em pó

Comentários (28)

mt boa, mas me enrolei com a gelatina

Todos os fabricantes de gelatinas com sabor de frutas recomentam dissolvê-las em 500 ml de água, metade quente, metade fria. Esta receita recomenda 1/2 xícara de água quente. Esta quantidade equivale a aproximadamente 120 ml, o que deixará a gelatina tão dura que terá que ser cortada com faca. Não concordo. Uma xícara seria ainda, na minha opinião, pouca água. Eu recomendaria 1 1/2 xícaras para se obter uma gelatina bem firme.

Fácil de fazer e rápida, embora tenha ficado um pouco doce demais.

Não sei se estou fazendo errado, mas o creme simplesmente não vira creme. É pra usar MESMO 1/2 litro de leite????????

Prezada Karla Bom dia! A quantidade de leite está correta, verifique a potência do seu micro-ondas. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Gente!! A torta rende muito!! A massa dobra o tamanho! Então abra ela bem fininha mesmo! Preparo rápido e fácil! O creme do recheio é uma delícia!

Estou fazendo e vendendo é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaa

Maravilhoso e prático

Essa torta é de comer chorando, uma delíciaaaaa, rápida e fácil de fazer. Adorei!

A massa grudou um pouco no refratário ( da próxima vez acho que vou forrá-la com papel manteiga. Tbém deixei as beiradas meio grossas e ficaram duras... Mas comemos mesmo assim e todo mundo amou !!!

Achei muito forte o sabor da essência de baunilha e falhei na hora de colocar a gelatina que escorreu para o fundo, junto à massa... da próxima vez vou tentar fazer com menos baunillha e ver se acerto com a gelatina, mas é realmente bem prática e ficou muito bonita.

parabens!!! que receita fácil e gostosa!!!

parabéns, é boa mesmo! eu fiz e todos lá de casa amaram e querem mais!!! vou até fazer outra semana que vem!!! Hummm.....boa mesmo☻

Deliciosa, super fácil de fazer, rápida e todos da familia adoraram. NOTA DEZ! Parabéns!

Maravilhosa, todos adoraram! Fiz sem usar o microondas, ainda assim todos amaram. Só a massa realmente gruda um pouco no fundo.

Nossa, que delícia! Todos nós amamos! É super prática e rápida! O creme é simplismente maravilhoso! Só a massa é que gruda um pouco no refratário, mas isso é de menos, pois o sabor desse prato é indiscutível!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: