Torta de Palmito com Ervilhas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura homogenia.

Recheio

  • Coloque a margarina numa panela e refogue o alho e a cebola, junte os tomates e deixe refogar até ficarem macios acrescente o palmito e a ervilha e cozinhe mais um pouco. Desligue e coloque a azeitona e o cheiro verde, misture bem. Acrescente a metade da massa num refratário grande untado com óleo e por cima o recheio. Cubra com o restante da massa e polvilhe o queijo ralado por cima, leve ao forno pré aquecido em temperatura media (180ºC) por 30 minutos ou até ficar dourada, tire do forno e deixe esfriar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Receitas de Natal Tortas salgadas Lanches Francesa Receitas com caldo Caldo de frango Azeitona Azeitona preta Cozinha internacional Ervilha Leite Margarina Ovo Palmito Queijo ralado Receitas salgadas Tortas Óleo de soja Fermento químico em pó

Comentários (10)

sempre procuro receitas suas..em novidades!gosto do modo que são elaboradas..essa é mais uma para a minha coleção!simples e ..deliciosa..Livia maria

Esta receita além de fácil é muito boa, a massa fica super macia e o recheio saborosíssimo, uma dica para ficar mais light, coloque somente meio copo de óleo na massa, ah! usei leite de soja no lugar de leite normal, ficou o máximo!!!enjoy!!!

Gente, para quem procura uma receita prática, fácil de fazer e muito saborosa, pode fazer esta torta porque eu recomendo! Fiz e aprovei!

segui tim tim por tim tim esta facil e deliciosa receita e meu marido se deliciou [eu tambem]e nao sobrou nem para minha sogra.PARABENS.

Façam sem medo, é perfeita! Como sugestão para variar, no lugar de ervilhas pode acrescentar milho, cogumelos ou frango desfiado. Meu marido amou e vive pedindo. Arraso!

Gostei da receita e apesar de muita experiência na cozinha, errei por ela estar, na minha opinião, mal redigida. A instrução diz para misturar todos os ingredientes bá massa e apenas no final, bem finalzinho di que o queijo ralado é para polvilhar. Nao costumo ir ate o final da receita, de como assar etc. Dessa vez me dei mal! Misturei tudo e claro, ficou salgada. Vou repetir outra vez pois a receita é boa e muito macia.

Receita super prática, rápida e gostosa! Utilizei um vidro médio de palmito, mas acho que valeria o vidro maior. Muito bom!

Essa receita além de ser muito fácil de fazer fica magnifica! Eu coloquei duas latas de palmito pra ficar bem recheada e cebolinha também. Divina! Adorei!

Muito boa a receita, é fácil de fazer! Para o recheio ficar mais cremoso acrescentei 1 colher de amido de milho... a turma aqui amou.

Adorei! Simples e muito saborosa. Minha família e meus amigos adoraram. Quanto à farinha de trigo, ao invés de uma xícara e meia, coloquei duas pois a massa ainda não estava consistente.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: