Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta de pão com frango

sem lactose·sem glúten·

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Claudia Marcia Borges de Souza

Empadão

Empadão

Maria Eduarda S.Rossi

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. Em uma panela média, ferva a água e dissolva os cubos de caldo de frango assado, junte o frango e cozinhe por 15 minutos ou até ficar macio. Preaqueça o forno em temperatura média (180o C). Unte uma fôrma desmontável média (25 cm de diâmetro). Corte as fatias de pão ao meio e coloque as tiras nas laterais da fôrma, lado a lado, no sentido do comprimento e de pé. Forre o fundo com o restante das fatias de pão. Leve ao forno por 10 minutos ou até começarem a dourar. Reserve. Corte o frango em pedaços pequenos. reserve. Coloque as batatas no caldo e cozinhe por 10 minutos. Junte os tomates, o salsão e o frango reservado. Dissolva o amido de milho no leite e acrescente ao refogado de frango, mexendo sempre até engrossar. Disponha o recheio na fôrma, cubra com a mussarela e recoloque no forno por 30 minutos. Sirva em seguida.
Elaine Mariz Campos
por   Elaine Mariz Campos
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Torta de pão com frango