Torta de Pão Sírio

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Massa


Recheio



Preparo

Recheio

  1. 1.
    Cozinhe o peito de frango em panela de pressão por 15 minutos com os três copos de água e o caldo de galinha.
  2. 2.
    Doure a cebola na margarina, acrescente o molho de tomate (reserve umas 3 colheres (sopa) para a cobertura), o extrato de tomate, 1 xícara(chá) do caldo (que foi cozido o peito) e o peito de frango desfiado, acrescente o cheiro-verde e tempere à gosto. Deixe cozinhar, mas cuide para não secar demais. Desligue e deixe amornar, acrescente 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso e misture bem. Espalhe metade do requeijão num refratário grande. Reserve.
  3. 3.
    Sobre cada pão sírio coloque uma fatia do queijo mussarela e uma boa colherada do recheio, dobre o pão como uma panqueca. Enfileire os pães já enrolados no refratário.
  4. 4.
    Numa tigela coloque o caldo do peito de frango que restou, o restante do requeijão e o molho de tomate que foi reservado. Misture bem e regue os pães com esta mistura.
  5. 5.
    Se sobrar algumas fatias de queijo você pode colocar em cima. Leve ao forno por aproximadamente 15 a 20 minutos.
  6. 6.
    Sirva quente.

Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Receitas de Natal Tortas salgadas Peito de frango Lanches Receitas com caldo Caldo de galinha Cozinha internacional Margarina Molho de tomate Mussarela Receitas salgadas Tortas Pão sírio Comida árabe Panela de pressão Requeijão culinário Extrato de tomate