logomarca cybercook

Torta de peixe

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Coloque os files de peixe numa panela ou frigideira,coloque água somente até cobri-los e acrescente sal, cozinhe os files entre 7 e 10 minutos. Reserve
  2. 2.
    Limpe as batatas e corte em cubos para que cozinhe rápido e bem,depois de cozidas amasse e prepare um purê adicionando aqui a margarina e o leite.
  3. 3.
    Numa frigideira coloque o azeite ou óleo,aqueça e acrescente a cebola,alho,e deixe dourar, logo depois os cogumelos e o pimentão e a pimenta do reino e o coentro e acerte o sal, agora peque o os files de peixe já cozido e quebre em pequenos pedaços e acrescente junto aos cogumelos.
  4. 4.
    Numa travessa untada com uma leve camada de margarina acrescente uma parte do purê e os files com os outros ingredientes,por cima espalhe o restante do purê e acrescente o queijo parmesão e leve ao forno quente por vinte minutos, sirva com uma salada verde,as crianças amam essa torta e acredite tira qualquer preconceito contra o peixe.
Se usar file de salmão defumado tenha muito cuidado com o sal

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Tortas salgadas Azeite Lanches Alho Coentro Cogumelos frescos Peixe Peixe branco Queijo ralado Receitas salgadas Sem Glúten Tortas Pimenta do reino Queijo minas Parmesão ralado Óleo de soja Filé de peixe Parmesão Pimentão vermelho Batata