1
logomarca cybercook

Torta de pêssego com baba de moça

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o açúcar e os ovos na vasilha da batedeira, bata por aproximadamente 5 a 10 minutos (até formar um creme) e desligue. Acrescente a farinha de trigo aos poucos, sempre mexendo delicadamente e, por fim, o fermento.
  2. 2.
    Coloque em uma assadeira redonda, untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido a 150º por 10 minutos. A seguir, eleve para 180º até dourar.
  3. 3.
    Retire do forno e corte ao meio. Recheie com a baba de moça e pedaços de pêssego. Cubra com a outra parte. Decore com chantilly e pedaços de pêssego.
  4. 4.
    Coloque numa panela o açúcar e o suco de maracujá. Deixe ferver até a consistência de calda grossa. Retire do fogo e junte a farinha de trigo dissolvida no leite de coco e as gemas passadas pela peneira. Leve ao fogo e cozinhe até engrossar.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Gema de ovo Leite de coco Tortas Pêssego Pessego em calda Fermento químico em pó Maracujá Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta

Torta de pêssego com baba de moça