1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de pêssego(Palmirinha)

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente coloque a bolacha triturada e a manteiga. Mexa com as mãos até obter uma farofa. Distribua a massa obtida em uma forma redonda de fundo falso (n° 25) apertando bem com as costas de uma colher. Leve ao forno pré aquecido 200°c por 10 minutos. Desenforme e deixe esfriar. Espalhe o recheio. Distribua no centro cerejas e ao redor pêssegos em calda fatiados. Regue com a cobertura.
  2. 2.
    Recheio: em uma panela coloque o leite (reserve um pouco) o amido dissolvido no leite reservado, leite condensado, gemas e a manteiga. Cozinhe até engrossar (cerca de 6 a 7 minutos). Pingue gostas de essência de baunilha. Deixe esfriar.
  3. 3.
    Cobertura: em uma panela coloque a água, a gelatina e o polvilho doce dissolvido com um pouco de água. Mexa até obter uma aparência meio transparente (não pare de mexer). Cerca de 4 a 5 minutos. Desligue e empregue sobre o recheio da torta.

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Abacaxi Amido de milho Baunilha Laranja Leite Leite condensado Polvilho Polvilho doce Tortas Gelatina de laranja Pêssego Pessego em calda Receitas com biscoito

Torta de pêssego(Palmirinha)