1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de pudim e gelatina

Já Fiz

Ingredientes (4)

Como Fazer

  1. 1.
    No liquidificador, triture o biscoito. Em uma tigela, misture o biscoito triturado e a margarina até formar uma farofa. Com a farofa forre o fundo e as laterais de uma fôrma de 22 cm de diâmetro, apertando bem com os dedos. Leve para assar no forno preaquecido a 200ºC durante 15 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.
  2. 2.
    Em uma panela, prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem. Deixe esfriar e distribua sobre a torta. Leve a geladeira até firmar. Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e despeje delicadamente sobre o pudim já firme. Leve novamente a geladeira até firmar. Sirva bem gelada.

Por: Shelly Rodrigues Da Silva
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Pudim sem Leite Condensado

Por Franciele Silveira

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Comentários (0)

Morango Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Baunilha Biscoito maisena Gelatina Tortas Gelatina de morango Receitas com biscoito

Torta de pudim e gelatina