1
logomarca cybercook

Torta de pudim e gelatina

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Como Fazer

  1. 1.
    No liquidificador, triture o biscoito. Em uma tigela, misture o biscoito triturado e a margarina até formar uma farofa. Com a farofa forre o fundo e as laterais de uma fôrma de 22 cm de diâmetro, apertando bem com os dedos. Leve para assar no forno preaquecido a 200ºC durante 15 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.
  2. 2.
    Em uma panela, prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem. Deixe esfriar e distribua sobre a torta. Leve a geladeira até firmar. Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e despeje delicadamente sobre o pudim já firme. Leve novamente a geladeira até firmar. Sirva bem gelada.
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/torta-pudim-gelatina-401852.shtml.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Morango Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Baunilha Biscoito maisena Gelatina Tortas Gelatina de morango Receitas com biscoito

Torta de pudim e gelatina