logomarca cybercook

Torta fácil de banana com côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Triture os biscoitos no liquidificador ou processador e coloque em uma vasilha, misture com a margarina e forre os fundos e as laterais de uma forma com aro removível. Leve para assar em forno médio pré-aquecido por 15 minutos. Reserve. Bata no liquidificador o leite gelado com o pó para pudim e metade da banana. Espalhe as rodelas de banana restantes no fundo da torta, e cubra com o creme do liquidificador. Bata o creme de leite fresco na batedeira, até encorpar, junte o açúcar e bata até obter ponto de chantilly, espalhe sobre a torta, polvilhe com o côco ralado e leve para gelar por no mínimo 3 horas.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Boston cheesecake

Boston cheesecake

Por gabriela rocha casagrande

Massa de Torta de Liquidificador

Massa de Torta de Liquidificador

Por e Cássia Brito Fonsêca

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Banana nanica Baunilha Biscoito maisena Coco Coco ralado Creme de leite fresco Doces faceis Nata Receitas fáceis Receitas com biscoito Receitas com Banana